quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O processo está andando!



Conforme o rastreamento do SEDEX do envio do formulário e comprovante, este já chegou no consulado em São Paulo.

Pena é saber que se tudo der certo agora com esse formulário e não nos esquecemos de preencher nada ou não preenchemos nada errado, somente teremos alguma novidade deste processo no ano que vem! Estou contando com o prazo que o pessoal que já está no processo federal simplificado têm relatado, de aproximadamente 8 meses.

Então lá pelo início de junho poderemos comemorar o novo passo. Um monte de festas irão acontecer, natal, ano-novo, carnaval, páscoa, vários aniversários, ... e em todas essas ocasiões veremos muita gente, dentre amigos e parentes e a pergunta de sempre será "e aí? vocês não iam pro Canadá?", teremos que olhar com cara de bunda e dizer que estamos esperando.

Também de certa forma estarei pensando que será o último de cada destes eventos antes da imigração, com um pouco de "duplo sentimento", feliz por que significa que logo poderemos nos mudar, como também triste por saber que a distância vai aumentar consideravelmente e pra se reunir assim não vai ser mais tão fácil.

Enfim, só o tempo dirá o que é o melhor.

Um comentário:

Pedro disse...

Olá, Tiago!

Parabéns pelo blog.
Eu e a Dani tivemos nosso processo federal aberto pelo consulado em maio e estamos na expectativa de receber a solicitação de docs até o final do ano.
Boa sorte no seu processo.
Hoje eu fiz a prova oral do IELTS e amanhã farei o resto. Depois que receber os resultados vou postar alguma coisa lá no Blog. Antes de sair o resultado não postarei nenhum comentário a respeito para não dar azar! hehe
Abraços!