quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais novidades sobre a saga dos exames

Fizemos ontem de noite a consulta com a cardiologista, que nos avaliou e fez o eletrocardiograma. Até aí tudo bem. Nossos ECG deram tudo bem. Mas novamente a pressão foi a vilã da história. A médica nos pediu mais exames como colesterol, glicose, triglicerídeos e coisas assim. Já fizemos hoje pela manhã e os resultados ficam disponíveis no final do dia. Espero conseguir levar ainda hoje para ela analisar e nos dar os papéis que precisamos para levar no médico do consulado.

Teve um contratempo que durante a coleta de sangue para os exames, a técnica não conseguia achar as veias. Furou um dos meus braços, ficou escarafunchando e nada. Me pediu para fazer a coleta de urina e tentaria depois. Aproveitei e balancei bastante os braços, sei lá, pra tentar mandar sangue pras mãos. Não sei se adiantou, mas daí ela furou o outro braço e logo conseguiu. Que alívio. Eu não gosto de agulhas e ver a guria ali mexendo pra lá e pra cá, não foi nada agradável.

A Mari que tinha ido primeiro, também passou por algo parecido. Não sei se chegou a furar os dois braços, mas que ficou tentando, ah isso ficou.

Enfim, aguardem por mais novidades nessa novela.

2 comentários:

Lú Sant´Anna disse...

ai meu Deus! Q novela mesmo, mas dará td certo! Bjooo

Giovana disse...

Estamos aqui torcendo por vocês!

Everything's gonna be alright! ;-)

Bjos,

Giovana