domingo, 26 de julho de 2009

O mais novo membro da família está para chegar! :)

Não! não é o que voces estão pensando!
trata-se de um cãozinho.

Eu sempre amei cachorros e minha família sempre teve cães. A Mag aliás, mora com meus pais, é uma linda, um docinho, quase 12 anos, desdentada, manhosa, cheia de mimos... enfim, ela enche a casa de alegria!



Depois de muita discussão eu e o Tiago resolvemos que lá no Canadá teremos um cachorro. Já decidimos a raça: Yorkshire Terrier (pocket), uma fêmea. Como o Tiago é alergico a quase tudo, ele pesquisou e viu que esse bichinho é indicado para pessoas alérgicas! Então vai ser esse, que aliás eu já achava muito fofo.

Então é isso, contada a novidade!

2 comentários:

Priscila Zanatta disse...

Eeeeeeeeeeeeeee que amor, um cachorrinho sempre anima MUITO uma casa!! O Tiago se rendeu então...por livre e espancada vontade?? heheheh beijos!!!

Lú Sant´Anna disse...

Hehehehehehehe, o Tiago vai se apaixonar por esse cachorrinho. Tenho certeza!