quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novidades...

Bom, quinta passada fomos no nosso novo banco aplicar para um cartão de crédito e depois disto fomos bater perna no shopping. Em quase toda esquina aqui no centro tem uma coisa muito interessante, tem umas máquinas que vendem jornal e junto tem outras que o jornal é de graça! Isso mesmo, jornalzinho de emprego, de carro, de casas e aptos.

Outra coisa legal é que os pedestres devem sempre atravessar nas esquinas, e quando não há sinaleiras e vamos atravessar, todos os carros param!

Aproveitando o post também, vou contar uma novidade... já alugamos nosso apartamento! É no mesmo prédio do Álvaro, onde estamos ficando.

Sexta passada fomos no Carna (conselho de enfermagem daqui). Pegamos dois ônibus pra ir e dois pra voltar. O processo de validação nos pareceu relativamente simples e por isso ficamos felizes. Mas vai levar um tempo, enquanto isso vou tentar conseguir emprego como aid assistant.

Sábado passamos o dia fazendo compras, eu, o Tiago, o Tiago, o Álvaro e o Vicente! De noite fomos fazer e comer um churrasco. Hummmmmm e estava bom demais!

5 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns pelo apartamento e com certeza o processo de validação será tranquilo.

E a vida segue...

Mari disse...

Obrigada pessoal!!!

D. e CM. disse...

Parabens!
Que D-us continue abrindo todas as portas e janelas por ai e que seu processo de validação seja bem rapido.

Tudo de bom

Danielle

Unknown disse...

Mariimarimariiiii!!! que bom que vcs estão bem, adorei saber do apto, continuem com esta determinação, que vcs irão conseguir ir muito mais longe!!! nossa, mais ainda??? cuide bem da mobilia,ehehhehe, dentinhos!!! grande beijo, e mande noticias!!! e cuidem-se, por favor!!!

Sputnik_br disse...

Oi Pessoal! Que bom saber que vocês já estão com apartamento e recomeçando o cotidiano bem!

Pela foto das bicicletas, vejo que é tipo do lugar que eu gostaria de viver. Seria um sonho pra mim não depender tanto de carro e ônibus!
Mas aos poucos as coisas vão evoluindo por aqui também.
Bom, pelo menos no quesito "faixa de segurança", parece que Canela já está no caminho! :-)
um forte abraço

Leandro e Laura.